Quantcast
Channel: De Olho na Capital » Arbitragem
Viewing all articles
Browse latest Browse all 6

Tiraram outro bode da sala (atualizando)

$
0
0

A CBF continua arrumando a casa ao seu jeito. Não assume suas responsabilidades, trabalha com soluções provisórias, bota a culpa nos outros e não reconhece as suas próprias. Ao afastar o árbitro goiano Elmo Alves, como fez com Simon, Sérgio Corrêa, o mais incompetente de todos os diretores de arbitragem que já apareceram naquela instituição,  apenas repete o que vem fazendo desde que assumiu.

Éramos felizes com aquela tia velha rabugenta chamada Armando Marques e não sabíamos. O problema todo está na Conaf com o senhor Corrêa. Vi várias entrevistas dele. É um inculto – não falo de erudição, compreendam -, além de tosco. E nunca foi nada em termos de arbitragem. Renovação é uma palavra que achou bonita e resolveu aplicar quando fala com jornalistas. Suas decisões provam a incapacidade que tem para gerir a arbitragem brasileira. Fosse a CBF uma entidade séria este homem já estaria no olho da rua.  E tivesse ele um pingo de amor próprio teria pedido demissão.

Mas a casa de Ricardo Teixeira é a casa da mãe Joana. Aliás, este homem deveria ser convidado para o ministério de Lula, para o lugar do Edson Lobão, para cuidar de Minas e Energia e dos apagões. Ou então para ser o braço direito da candidata Dilma. Lugarzinho perfeito para a desfaçatez, a mentira e o jogo político. Lixem-se os torcedores, exploda-se a população.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 6

Trending Articles